Eu não quero uma mulher virgem

women-violence_barbados

Por Prem Milan

Esta é a verdade! É uma verdade muito profunda! Porque, na real, estou muito chocado com a atitude dos homens! Se vocês viram nosso post anterior, os grandes caras de ejaculação precoce bombaram. E eles se acham, mas se acham mesmo! Simplesmente continuam sendo “os caras” devido a imensa carência que as mulheres trazem de suas relações com seus pais. Porque são os pais delas que garantem que os homens tenham esse poder de rejeição.

Mulheres acordem! Por favor, acordem! Você estão cada vez mais frustradas sexualmente e infelizes! Está na hora de se bancar perante os homens! É uma coisa absurda. Pensamentos tacanhos, 2014, em Porto Alegre, tida como uma cidade moderna e com bom nível cultural… Aqui, várias mulheres não participam de atividades como dança e teatro porque seus namorados não querem, porque ELES vão se incomodar, não ELAS.

Vejamos os dois lados:

Homens:

Vocês querem uma mulher virgem, daquelas que te consideram tudo, que te acham a única referência na vida delas. E de preferência que só tenha transado contigo! Isso é absurdo! Na verdade, isso vem de um sentimento de inferioridade muito, mas muito grande. Porque lá dentro, você se acha uma merda de homem, e provavelmente é. E lá no fundo, você vai levar a vida inteira nessa insegurança. Fazendo sua história de amor virar tragédia. Você vai passar a vida inteira limitando sua parceira, tornando-a pobre sexualmente. Isso não é piada! Pode ser que aconteça de maneiras sutis, mas é o que rola. Mesmo que você acredite que contigo vai ser diferente.

Se teu cérebro funcionar um pouquinho ainda, você sabe que uma mulher que transou com poucos homens vai ter sua sexualidade pouco desenvolvida. É uma freira, uma virgem!  Onde está a graça disso? Sexo é bonito quando a pessoa desenvolve cada vez mais sua capacidade. Eu conheço esse sentimento porque eu era um idiota que pensava assim. Cheio de preconceitos, cheio de idiotices. Daí eu tive uma parceira que tinha doutorado em sexualidade. Eu transava com ela e me sentia um lobinho. Sabe o que é um lobinho, dos escoteiros? Pois é…

Por um lado eu ficava muito puto pela habilidade sexual que ela tinha. Mas ao mesmo tempo, ela me proporcionava êxtases incríveis! Graças a Deus! Ou melhor, a OSHO! O êxtase ganhou minha cabeça tacanha, medíocre, pobre, chauvinista e tudo o mais. A covardia que os homens tem em dar um passo em relação à sexualidade é um crime. E vão submetendo as mulheres a tamanha miséria sexual. Elas tinham que se rebelar de verdade contra esse preconceito! Exigindo mais orgasmo, mais tempo de duração nas transas…

Os homens se dão bem devido à carência de pai que as mulheres têm. Se fosse diferente, não haveria tantos caras rodando por aí… Onde já se viu, um homem dizer para a namorada “eu fico com ciúme se você dançar e os outros homens lhe verem”?! E daí seu idiota? Prefere namorar um canhão? Você deveria pedir desculpas por não conseguir transar por mais de uma hora e ejacular, não ficar reprimindo a tua namorada… Toda mulher precisa de muito mais tempo para ter prazeres mais profundos! Por isso os homens mantém a sete chaves essas “mulheres de Atenas”. Assim, eles eliminam a concorrência para continuarem sendo medíocres. Só que desde já te digo, Sr. NAMORADO IMPORTANTE, você nunca vai experimentar os prazeres profundos da sexualidade e a suas conexões com o coração. Você fica reprimindo a sua mulher fazendo dela uma freira, enquanto sonha com as putas! Isto quando não frequentam os puteiros…

Em época de férias, em que as mulheres ficam mais na praia, é a época em que os puteiros mais bombam. E todos esses que reprimem suas mulheres, agindo com ciúmes, são os principais frequentadores dos puteiros. Digo isso porque eu os conheço… Conheço muito bem os puteiros. É uma relação extremamente louca.

Homens, acordem! Vocês deveriam estar quebrando suas dificuldades e crescendo com suas mulheres.

Eu JAMAIS desejaria ter uma mulher virgem. Elas não sabem transar, é ruim, as machuca. Os primeiro gemidos não são de prazer, são de dor. Não tem a menor graça, é uma tábua!!

Mulheres:

Até quando vão deixar de ser pessoas para serem chaveirinhos de homens medíocres? Só homens medíocres transformam suas mulheres em chaveirinhos! Você provavelmente diz que não. Olha na tua volta! Contigo vai ser diferente? Olha as tuas amigas, tuas irmãs, tua mãe…. Contigo vai ser diferente por quê? Óbvio que não. Vai ser uma namoradinha careta e satisfeita. Nenhuma a pomposa conta bancária desses idiotas vai te satisfazer. E acho bom mesmo você se reprimir. Se reprima bastante!

Até te ensino exercícios para te reprimir. Você tranca a respiração e tensiona a vagina e o ânus todos os dias. É bastante eficiente na repressão da tua tesão. Aí dificilmente qualquer homem vai conseguir tirar tua vagina da tumba. Assim você vai acabar se separando porque encheram o saco um do outro. Sim, a separação será inevitável. Olhe para o mundo… E ai você será uma das tantas mulheres que eu ouvia nas sessões individuais chorando, urrando de raiva por ficarem por sete, oito, vinte anos se dedicando a um homem, tornando seus corpos flácidos, cheios de celulite, sem vida, tenso e nenhuma tesão. E lamentando que seu grande homem trocou você por uma mulher 15 ou 20 anos mais nova. E essas meninas adoram um cara de mais idade porque é mais fácil projetar a figura do pai e tapar o buraco infantil. Na real, esses homens ficaram insensíveis na relação com as mulheres e continuam porque simplesmente querem um pedaço de carne. Você nem quer correr o risco de se sentir atraída por outro homem, ou até mesmo transar com outro homem, porque você não quer descobrir o babaca com quem está. Você não quer descobrir que o que você tem em casa é um vazio. Mas não se preocupe. A realidade um dia vai te trazer essa verdade.

Se um homem não respeita a tua vontade, a tua liberdade, ele não te ama! Amar é querer o bem do outro, a evolução do outro! Se você curte algo que ele não curte, e se ele te reprime é porque não te ama. Ele quer o teu mal. Assim como os pais que ficam reprimindo os filhos na sua beleza, no seu prazer, na sua alegria, no seu amor. Depois serão adultos perturbados e neuróticos que vão viver as mesmas situações.

Acorda! É tua liberdade! Desenvolva tua sexualidade. Vale muito à pena. Não vale à pena ser uma mulherzinha de Atenas! Por favor… Chico escreveu essa música há 40 anos, o que significa mais de doze mil dias. E agora você vai continuar sendo a mesma anta?

Vi que uma mulher me ouviu dizer isso e “torceu o beiço”. Porque têm muitos palavrões… Meus palavrões são florzinhas perto da submissão que vocês vivem. Perto do chocante desprezo com que são tratadas. Isso sim é ofensivo. Meus palavrões são libertadores, denunciadores dessa escrotice. O pior de tudo é que teus futuros filhos vão aprender que mulher é essa coisa…

Você deve ser uma rebelde, mas em função do amor. Não é negando teu amor, negando tua sexualidade. E sim vivendo ela, em êxtases profundos. Se você fizer isso, os homens vão ter que te acompanhar. Daí você vai ser mais feliz e teu parceiro também. Serão seres humanos muito mais completos e livres.

É tão triste ouvir essa frase: “meu namorado não vai gostar”… Daqui a algum tempo, vocês vão se deixar e terão muitos arrependimentos. Sou terapeuta há mais de 30 anos, e é isso o que mais vejo. Os homens normalmente se tornam insensíveis e vão procurar carne nova. Porque todos esses repressores tratam as mulheres assim, como um pedaço de carne. Pare um pouco e reflita. Honestamente, busque ajuda o quanto antes. Se não daqui a algum tempo você estará tomando comprimidinho para controlar humor, enxaqueca, depressão, TOC, falta de atenção e tudo mais.

A vida é bela. Se não está sendo, a responsabilidade é tua. Pode culpar teus pais (que, sim, são culpados) e quem mais quiser, mas você não está se libertando porque quer comodismo, porque quer viver se escondendo dos teus medos, para poder dizer que tem um homem…

Anúncios

23 comentários sobre “Eu não quero uma mulher virgem

  1. Concordo com cada letra do texto.Eu vivo uma relaçao de 25 anos,passamos por essas fases que esceeveram ai,mas apòs uma separaçao por causa de uma mulher que tinha uma vida sexual muito mais rica que a minha,voltei para a minha esposa apos 1 ano e meio,separados.Resolvi voltar justamente pelo fato de que,eu nao quis que ela se libertasse pela mao de outro,reatamos e foi quando tivemos as melhores transas,eu consegui ficar mais tempo com ela e ela sentir mais prazer.Mas confesso que nada perto do que senti com outra.Pergunto:para ter mais intensidade devemos nos relacionar com outras pessoas?separarmos??pois nos gostamos.

  2. Que grande Lixo! Palavras de quem não conhece o amor! são sim palavras de quem aínda procura o amor! Quem encontra o amor com alguém, não está a pensar nesses disparates e simplesmente se entrega, ama, e partem á descoberta os dois com intensidade e honestidade dos prazeres sexuais de ambos, sem tabus e com elevado empenho no outro… porquê? Porque o ama verdadeiramente. Mas isto só é válido para o Amor verdadeiro e sincero, ok? não o outro que abunda por aí…

    • A pessoa não sabe interpretar textos e vem falar merda… Esse “amor verdadeiro” é exatamente o que poda e o que priva. Pessoas que “amam demais” não deixam a outra viver, não sabem o que é a liberdade. Já vivi os dois lados da moeda, e sabe? Prefiro a realidade que aprendi a encarar, a essa ilusão de “bricar de casinha”. Hoje em dia meu lema nos relacionamentos é: “não se reprima e não me reprima.

  3. A ideia geral do texto é ótima e concordo com ela. Porém, MUITO me admirou que alguém que se diz TERAPEUTA há TRINTA ANOS tenha iniciado um texto que levanta questões tão diferentes com o título “Eu não quero uma mulher virgem”. Pior ainda, que tenha usado essas palavras: “Eu JAMAIS desejaria ter uma mulher virgem. Elas não sabem transar, é ruim, as machuca. Os primeiro gemidos não são de prazer, são de dor. Não tem a menor graça, é uma tábua!!”.
    Como se a mulher fosse obrigada a transar para ser bem resolvida sexualmente. O senhor já parou para pensar que uma mulher pode decidir não iniciar a vida sexual JUSTAMENTE porque sabe que a GRANDE maioria dos homens a enxerga como um objeto que lhes pertence e que simplesmente não acha certo ter experiências sexuais com esse tipo de IMBECIL? Que para ela o sexo é uma comunhão de corpos e de energias, onde as duas pessoas devem se despir completamente de qualquer preconceito ou julgamento? O senhor pensou na pressão que as mulheres virgens sofrem principalmente pela juventude machista travestida de um feminismo mentiroso, que diz que ela precisa transar em todas as oportunidades possíveis, porque é isso que uma mulher moderna, bem resolvida e independente precisa fazer para (veja só!) deixar de ser oprimida? Liberdade sexual não tem nada a ver com nível de experiência. Tem a ver com fazer as próprias escolhas, entregar-se aos próprios desejos (ou não) sem influências externas. Ser virgem ou não não tem NADA a ver com isso.

    Caro “terapeuta há 30 anos”, o senhor me deu vontade de nunca procurar um terapeuta.

    Abraços.

    • Nem vou ler muito o teu texto… Primeiro: o título é uma ironia. Você nem isso sacou, e ainda acha que concorda!
      Segundo: você quer disfarçar tua não concordância. Olha a frase que você fala: “Como se a mulher fosse obrigada a transar para ser bem resolvida sexualmente” Profundo o seu raciocínio. Muito profundo. Bem resolvido é que não transa!! Eu acho maravilhoso teu raciocínio. Te aconselho a escrever um livro sobre como a pessoa pode ser bem resolvida sexualmente sem transar. E realmente ergo as mãos para o céu e agradeço que você nunca vai me procurar como terapeuta…

      • Bem resolvido é quem não se rende a pressões externas pra ser bem aceito no seu grupo de convívio social. “Bem resolvido é quem não transa”… parabéns por não ter compreendido uma vírgula do que eu falei. O que eu gostaria que o senhor percebesse é que o seu texto acabou sendo uma agressão às mulheres que decidem NÃO MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM PARCEIROS MACHISTAS E OPRESSORES, que só lhe provocarão frustração e dor. Nem todos os homens – aliás, apenas uma pequena parcela deles – têm esse pensamento de que a mulher é um ser livre e que deve fazer o que bem entende com o seu corpo, descobri-lo, explorá-lo, conhecê-lo. Uma mulher que tem esse entendimento e decide se relacionar com um homem como os que o senhor critica não encontra realização sexual. E infelizmente A MAIORIA dos homens é assim. Foi isso que eu quis dizer.

  4. Eu não recusaria. Mas a coisa me intimidaria mais do que excitaria. “Não quero” no sentido de “não prefiro”. Para ter “graça”, para mim, o sexo precisa estar enriquecido no contexto de uma relação pessoal. Nesse sentido, dentro do contexto de uma relação pessoal com uma mulher virgem, talvez eu conseguisse transar sem me intimidar muito. Mas a virgem teria de me estimular muito como pessoa. Seria uma experiência provavelmente difícil e mesmo constrangedora para ambas as partes; com o tempo, talvez ficasse realmente boa. Mas já acho difícil achar o sexo realmente bom com qualquer mulher, isso é, exige afinidade, amor e um pouco de paixão (necessária para a excitação e entrega).

    Creio que para homens e mulheres essa relativa dificuldade (não do sexo, mas do sexo gostoso) pode criar dependências. Isso é, tu já não gosta mais da pessoa… mas o sexo, tão duramente conquistado com aquela pessoa (que pode ser chata, racista ou militante hipócrita de alguma causa absurda) pode levar a continuar com uma relação sem esperanças. Isso vale para homens e mulheres.

  5. Eu sou virgem ainda mas isso nao me faz nem um pouco careta ou cheia de nao me toques. Tive um relacionamento com um homem que sexualmente é pobre e inseguro. Por realmente gostar de putas e ser do tipo vazio, como vc citou acima. Sexo é bom qdo tem amor, entrega, confiança. E os dois crescem juntos, dentro e fora da cama.
    A mulher quer segurança, homem inseguro nao merece ser amado.
    E a mulher pode sim ser boa de cama, sem ser de todos. Porque sendo de todos perde o valor, o valor próprio, pois nenhuma mulher, nem mesmo as prostitutas, gostam de se sentir usadas.

    • Você é virgem, né? E se diz não careta… Mas as expressões que você usa “mulher ser de todos”, é uma coisa tão preconceituosa… Para começar, mulher não tem que ser de ninguém. Mulher é um ser humano e ela tem o direito de partilhar sua sexualidade com quem ela quiser. Pode ser 1, 2, 10 ou 50. É algo muito pessoal. Ela é dona da sua sexualidade, não é a igreja, não é o OSHO, um psicólogo, um psiquiatra ou terapeuta. Você tem o direito de fazer o que quiser com sua tesão.

  6. Passei por esse processo, eu era independente, ia e vinha, ai me casei e virei um não-ser, anestesiada com diversos comprimidos, sou feliz só, sim e não, me livrei da submissão ao ex e me pergunto e agora?

    • e agora… tente outra vez! Sempre há espaço para o amor. Procura suporte de pessoas que realmente tem outra opção de vida. A opção do sistema é: o importante é estar com alguém, não importa a qualidade. Já dizia Elis Regina há muitos anos atrás “eu prefiro estar só que mal acompanhada”.

  7. Foi bom ler isto mais como todos tenho minha opiniao acho boa parte verdade mais só que pro sexo ser bom precisa da entrega de ambos ela nao precisa saber tudo nem ele mais se tiver paixao desejo e confiança vai sim ser bom sendo ela virgem ou nao. Conheci meu marido e era virgem foi muito bom depois de anos nos separamos namorei outro e foi normal mais reencontrei me ex e acabei voltando e o sexo como sempre muito bom pq tem cumplicidade paixao desejo e respeito. Tudo começa com respeito e confiança

  8. Uma idiotice esse texto…cada um tem seus princípios…eu não sou a favor de ter várias experiências, sou a favor do amor. Não separo o sexo do amor…se não ele se torna uma coisa mecânica. Prefiro encontrar meu amor cedo e não precisar transar com vários caras para ser experiente no sexo. Não existe uma maneira certa de se relacionar com as pessoas…cada um se relaciona como quer.

  9. E outra coisa…esse tipo de homem que trai (vai para o puteiro) não é porque não se satisfaz com a companheira…é porque o caráter dele é assim…ele pode ter uma mulher que da prazer pra ele…mas vai procurar mais ainda em outras, pois nunca vai se sentir satisfeito com uma só…ou para se auto afirmar…dizer que é homem e que pode tudo…ai ele trai mesmo estando com uma mulher maravilhosa em casa…quem gosta da gente aceita nossos defeitos, nunca vai querer ter uma pessoa perfeita…pessoa perfeita não existe…

  10. Toda mulher deveria variar o cardápio enquanto livre, solteira ou em relacionamento aberto. Feijão com arroz é bom, mas todos os dias não dá. Quando provar uma lasanha, uma picanha, vai perceber que dá pra apimentar até o relacionamento mais sem sal que existe. Concordo com texto, a prática leva a perfeição, vamos praticar e fazer com que eles também tenham que “se puxar” pra agradar a mulherada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s