Manifesto a favor da tesão e do amor.

ce946e604c75826f670fe55068c0374a

Por Prem Milan

Parece incrível que todos nós, apesar de tudo o que já aconteceu no mundo, século XXI, em 2015, ainda tenhamos mínimos conhecimentos a respeito de sexualidade.

Gostaria que você refletisse um pouco comigo. Quando você realmente discutiu sobre sexualidade? Quando? Na infância? Nunca! Nossas perguntas nunca tinham respostas por parte dos nossos pais, pelo simples fato de que eles também não sabem.

O que eles conhecem, aprenderam através de PRECONCEITOS repetidos, ou de livros, ou de pessoas que pouco viveram a sexualidade. A grande maioria dos que escrevem sobre sexualidade, fala de um conhecimento teórico, não são experiências vividas, não são experimentadas. Grandes e argumentadas hipóteses!

Agora me diga você: quem conhece sexualidade?

Lembro-me bem que na minha adolescência, lá pelos 12 anos, eu e outros meninos na escola dizíamos que sabíamos tudo. Seria loucura dizer que não sabíamos! Todos iriam olhar com cara de espanto, nos achando atrasados. Mas, na real, nenhum de nós sabia nada!

Então, perguntas? Imagine!! Nunca houve. Tudo era hipotético: “que mulher gostosa, que homem bonito, que homem tesão”. Isso é a superfície da sexualidade!

Ora a grande maioria acha que orgasmo é ejaculação e nem sequer se questiona sobre isso. Mas quem sabe? Alguma vez, na nossa vida adulta, falamos com os amigos sobre nossas dificuldades reais, para ter um conhecimento real a respeito?

“Tá louco!! Seria declarar que somos incompetentes. Nem pensar!”

Tudo para manter uma imagem que somos grandes homens ou grandes mulheres.

Como se nós vivêssemos o que é nosso potencial.

Qual é a sua real capacidade sexual? Até onde você pode chegar?

Você percebe a diferença quando estamos apaixonados? O tempo que dura a qualidade a energia.. Por que isso acontece? Será que poderíamos transar todos os dias? Quem sabe isso? Você já experimentou? Já discutiu? Será que ao menos você quer saber? Ejaculação precoce, o que é? É antes de começar o ato? É 2 min depois? 5min? 10 min? 15 min? E se 20 min for ejaculação precoce? Como é a sexualidade feminina? E se a mulher, em 20 min, ainda nem aqueceu? Você alguma vez discutiu isso?

Provavelmente para saber essas coisas alguns, um pouco mais corajosos, leram livros tântricos. Normalmente escrito por gente que nunca experimentou o tantra, caso contrário, não falariam tanta bobagem a respeito. Onde a gente discute? Onde procurar respostas? Os psicólogos sabem? Olha, conheci muitos que eram beeeeem ruins de cama.

Quem sabe os espiritualistas? Os quais normalmente tem como único objetivo na vida, transcender o sexo. Explica-me como você transcende algo que não viveu?

Você discute com sua namorada, com seu namorado? Muito provavelmente o máximo que chega é discutir sobre o ponto G, como se fosse grande coisa! Na verdade é apenas uma manipulação. Toda questão energética da sexualidade a gente nem leva em conta.

Esses temas relevantes e profundos a respeito de nossa vida, que são muito polêmicos muito contraditórios, tem que ser encarados, pois a infelicidade do ser humano, a frustração que nós vivemos é quase 99 % de origem sexual!!

Óbvio que esse não é o seu caso! Relaxe… é alguém que você conhece… Você, não! Vai ficar com vergonha e com 50 cores para admitir que tem dificuldade sexual.

Só posso dizer uma coisa: SIM!! Você tem!

Sou terapeuta e o que as mulheres mais se queixam é a falta de energia dos homens! Parecem uns garotinhos “amamãezados” que só tem um “pau duro”. E a energia é de criança. E vale o mesmo para as mulheres: a grande queixa dos homens é a sua passividade, sua falta de explosão. Os homens gostariam de ser COMIDOS pelas mulheres, pela sua energia de fêmea.

O que é melhor para a relação mais profunda? Que o homem seja mais ativo e a mulher mais passiva? Você acha que um padre sabe isso? Que algum catedrático de Oxford sabe isso?

Na real estamos só interessados em sobreviver sexualmente. Fazer o ABC. Perdemos esse foco de que a sexualidade é a maior fonte de prazer do ser humano adulto. É a maior fonte de energia para vida, pois é de uma relação sexual que surge a vida. Ou você nasceu de uma cegonha?

Um dos maiores conhecedores de sexualidade é o mestre OSHO. E nós, aqui no Namastê, temos um conhecimento muito grande sobre sexualidade. E eu quero começar a botar na roda a partir desta semana no blog.

Por várias semanas nós vamos trazer ensinamentos de sexualidade profunda. Além de toda experiência, toda a vida que ocorre no Namastê e em nossa comunidade. Porque realmente aqui nós temos um laboratório da sexualidade.

Não somos donos da verdade, mas sim, temos muito conhecimento e muita experiência para compartilhar. Não estou preocupado se você vai ficar puto, ou com inveja. Ou até achando que a gente tá se achando. Meu intuito é trazer para aqueles que têm dificuldade, uma oportunidade. Para os que realmente queiram dar um passos.

Reich quando começou a falar sobre sexualidade foi chacoteado, perseguido. Por que o nosso sistema ideológico não permite pessoas satisfeitas sexualmente. Porque pessoas satisfeitas, não vão viver comprando remédios, ou em shoppings. Menos ainda em estádios de futebol, ou nos botecos da Cidade Baixa.

Elas não estarão no “baile dos desesperados”. Eles buscarão coisas de mais qualidade para sua vida. E nós estamos aqui para dar um suporte, porque essa é a nossa busca também. Nós também somos caminhantes, nós não estamos paralisados, porque sexo e amor são a maior fonte de energia do ser humano e deveriam ser devidamente usadas.

Então vem com a gente que o bicho vai pegar nas próximas semanas. Mexendo com o preconceito e trazendo conhecimento. Não só de livros (dos livros também) mas da nossa prática e existência como um ser sexual amoroso e profundo.

7 comentários sobre “Manifesto a favor da tesão e do amor.

  1. Será ótimo poder contar com esses esclarecimentos. Chega de hipocrisia! Temos que buscar a verdade em tudo que vivemos. Parabéns pela atitude! Muito nos beneficiaremos. Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s