Por que você não transa todo dia?

download

Lanço essa pergunta para minha digitadora e para minha filha. Logo minha filha responde: “porque os homens são uns idiotas”. Fico paralisado, comendo minha lima e thinkando about. Não tenho como contestá-la. Realmente somos uns idiotas. Nada no mundo nos impede de fazer amor todo dia. Não existe nenhuma recomendação contrária a isto. Não há contra-indicações. Todas as indicações são extremamente favoráveis. O corpo pede, o coração pede, a alma pede. Talvez você pense em viabilidade física. Ora gente, na minha adolescência eu me masturbava de duas a três vezes por dia. Na própria vida adulta, por um bom tempo, até os 25-26 anos, se não transava no dia tinha aquela punhetinha básica. Como não tem energia? Energia tem sobrando.

Se imagine transando todo dia. Imagine se teu pai e tua mãe sabem que você transa todo dia? Qual a reação deles? As tias? Os vizinhos? Você mesmo! Vai se achar um TARADO, DEPRAVADO. Tudo lixo que botaram na nossa cabeça, mas muito lixo mesmo. Porque a nossa sociedade se baseia na repressão sexual. A nossa sociedade sobrevive devido a nossa infelicidade. Nossa economia é voltada para suprir a infelicidade. São remédios, carros, roupas, shoppings, viagens, para preencher um buraco. Normalmente passamos 11 meses fudidos para tirar um mês de férias e viajar. Recuperando o fôlego para voltar e se fuder de novo. Essa é a base da sociedade. Não fui eu quem criou isso.

Provavelmente você ache que não tem outro jeito. Isso é o que diria teu pai e tua mãe. Isso é o que te ensinaram. Isso é o que dizem os donos dos shoppings, da General Motors, da Ford. Daí, se alguém tenta algo diferente, você detona. São loucos, maconheiros, depravados, fanáticos. Nem se dá conta que você é um fanático por essa sociedade de consumo estúpida que só nos faz ficar cada vez mais doentes.

Você quer uma prova? Vai ter suas provas. Não as dos laboratórios onde você pode manipular e mentir. Você mesmo vai dar as provas. Se alguma vez você se apaixonou na vida vai lembrar que transava de duas a três vezes por dia, com muita energia e por muito tempo. Durava 3 vezes mais que as suas atuais transas. Me explica esse fenômeno. Quer  me explicar? Essa capacidade você tem. Estava aí e te fazia muito bem. Ou não fazia? Deixou saudade? Não vem me dizer que isso passa, que é uma bobagem. Não! A sociedade não tem porque ser involutiva. Nada na sociedade é involutivo. Agora o sexo anda para trás? Nenhum animal nesse planeta anda para trás. Deveria haver uma evolução desse sexo, um aprofundamento.

MSex BLOG-3

Eu considero que o amor é um truque da natureza para você se dar conta que a vida pode ser muito mais. Ele te dá um vislumbre de tudo que podemos ser. Mas como um amor pode viver dentro de um presídio? Dentro de uma gaiola? Dentro de uma cidade poluída, barulhenta, feia, suja. Como o amor pode conviver dentro de você se você está entupido de sentimentos que não expressou? Essa força tão sublime, esse sexo tão profundo, precisa de uma ressonância e se você for minimanente observador, você vai ver que depois de uma semana ou duas de paixão começam a vir muitas inseguranças e loucuras para fora. Porque o amor quer expulsar tudo aquilo que é impuro em você. Ao invés de você seguir esse impulso, o que você faz? Você fecha o amor. Quando a energia do amor começa a crescer, você começa a fazer pactos, ter obsessões, ciúmes, posses, começa a sair do presente e fazer planos para o futuro. Aí o amor vai embora. O amor não é idiota.

Você lembra bem disso? Você conseguiria me contestar? Se você nunca se apaixonou, nunca viveu esses espaços, coitado de ti. É uma situação grave. Mas muita gente já viveu e sabe que estou falando a verdade. Isso do homem ejacular… Imagina o momento em que ele se trabalha e o corpo dele se expande. Imagina se ele não ejacular em toda relação, apenas uma ou outra vez, ah! Você vai ver a diferença. O efeito disso. Mas isso é um aprofundamento do amor, um aprendizado. Talvez seja a real e verdadeira função do amor.

Eu sei que sua cabeça deve estar confusa, cheia de argumentos. Gostaria que você colocasse todos os argumentos. Eu destruiria todos eles. Seus argumentos vem do pai, da mãe, da tia, do professor. Nenhum vem da natureza, de pessoas realmente sábias, pessoas que realmente viveram. Você sabe, cara! Vem um medo, um pânico. Na real, você não aguenta ser feliz. Você não aguenta estar em êxtase. Sofrendo e chorando a gente aguenta meses, anos. Prazer e alegria a gente dá um jeito de destruir logo. Logo você está pensado como vai adiante. Até quando seu time de futebol ganha. Você pensa “e depois, o próximo jogo?”. Isto também é um sistema criado. Um sistema incutido em nós. O sistema precisa, por razões econômicas e para sua manutenção, que as pessoas sejam frustradas. A frustração é o negócio que mais rende para o sistema.

Gostaria que você ficasse nessa semana com o pensamento a respeito de toda vez que você amou, o barato que foi. Porque você desconectou? Porque diminui a energia? Você vê que essa capacidade é a nossa parte forte? Nossa parte especial? E depois vamos explorar as razões porque a gente não aguenta. As razões emocionais, econômicas, psicológicas, sociais.

Nas próximas quatro semanas vamos entrar nesse tema. Você realmente tem interesse? Se não, tem um monte de bagacerices sexuais na internet. Agora, se você gostou, passe para os amigos para discutir um pouco mais, botar na roda de discussão com seus amigos e amigas. Para contradizer minha filha. Nós não somos esses idiotas aí. Vamos discutir algo de valor. O facebook vai ficar espantado com esse tipo de discussão, mas faz isso. Se eles não censurarem, né… Bota na roda esse papo. Deita, relaxa e te imagina transando todo os dias. Uma vez ao dia. Uma hora por dia. Uma hora de prazer e alegria. O que aconteceria depois? O que mudaria? Imagina! Faz esse exercício de te imaginar satisfeito sexualmente, tendo orgasmos, o que desencadearia na sua vida? Ou você nem tem coragem de imaginar? Tem medo até de imaginar isso?

Como dizia o Raul Seixas: “Coragem, coragem, você pode mais”.

31 comentários sobre “Por que você não transa todo dia?

    • Morrendo de rir aqui dessa gente que foca só onde não importa….É certo que não sabem o que é transar toda semana, quanto mais todo dia…Se vcs estão aqui é pq este assunto interessa,sugiro que vcs procurem ajuda e foquem em achar algum parceiro pra ter um sexo bom todos os dias…Ótimo post e vou compartilhar!

  1. Katieli vc não entendeu nada filha, vá transar ou espalhar essa idéia e esqueça do porque se é junto ou separado pouco importa…oq importa é alimentar a alma. Pouco importa os erros dos outros, acerte você, se te dói é problema seu. Muita gente lê e vai sentir alegria sendo o pq junto ou separado e o meu é até abreviado pq tenho pouco tempo pra vc. Absurdo. Texto perfeito me representa. E Juliano baboseira é a vida de quem não transa. Amei. Fala mais. Mosca mosquito todos os insetos do mundooo

  2. Vai perguntar isso pra minha esposa.
    Sempre está cansada, sempre está com sono.
    E antes que digam que a culpa é minha, eu faço quase tudo em casa…
    Quando namorávamos era quase todo dia.
    Hoje é 1 vez por mês e olhe lá (isso que somos casados há apenas 4 anos).
    Quando falo que desejo ela muito, que é minha “gata”, ela diz “nossa..o que você tem que está tarado?”
    Digo: “ué, quero transar com minha esposa e ela acha estranho?! então vou procurar quem queira”
    Ela: “desde que eu não saiba, tudo bem”

    E aí?

    • Alexandre, tu transa todo dia? Tu tens essa energia, disposição e abertura. Quer argumento melhor, brother? Agora ficar ocupado com ortografia, fundamento, blá blá blá, é não ter a mínima disposição e autocrítica pra olhar pra tua vida de um jeito mais honesto. Quer um fundamento? Vai procurar na academia, com os doutores de Havard… Lá eles têm toda essa retórica idiota que inclusive fundamenta os jornais pelegos, como o do estudo citado abaixo, publicado pelo O GLOBO.

      Sinceramente…

  3. Nada melhor que encontrar alguém com quem você queira fazer amor todos os dias, para o resto da vida… Faz bem à pele, ao corpo, a alma!!!! Amo o português, mas que se dane o por que ou porque! O texto é perfeito! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  4. Eu não quero nem pensar, mas gostaria de sentir isso. Todo o dia!! Mas a via não é de uma mão só! Tanto os homens precisam aprender a quebrar o gelo quanto as mulheres precisam aprender a se lambuzar desse gelo…Pq mulher não transa todo dia? Vc fala de sentimento e emoção aqui, e isso nós sabemos, mas não entendemos, e nem compreendemos. O que está desconectado aí.. pq tanto medo? As pessoas não confiam em si, como poderão confiar nos outros? Entregar e abrir o coração! E também a alma! Por que? Porque… Será que as pessoas gostam de jogar ou somente tem medo de se jogar? Isso é conversa pra mais que mesa de bar.
    Se vocês são idiotas, nós também somos na mesma proporção.

  5. Cara, transar todo dia…? Não da não… Trabalhando, fazendo faculdade, cuidando do casa e tudo o mais… Umas quatro ou cinco vezes por semana rola, mas todo dia?! Adoraria ter essa energia sobrando, sinceramente. Rsrsrsrsrs. Texto legal, parabéns!!!

  6. Olha, precisa ser com a mesma pessoa todos os dias? Se estivéssemos mais aberto a esse tipo de ligação que podemos ter com outra pessoa, com certeza seríamos menos gananciosos e competitivos, assim o sistema não funcionaria, nossa!!!! Perfeito! (Parafrasiei) kkkk. E sempre vai ter aqueles que tem medo ou vergonha, mas duvido que no pensamento mesquinho deles eles realmente querem isso também! E ficar corrigindo erro dos outros sabe o que que é, né? Muita arrogância que geralmente é encontrada nas pessoas mais vazias.

  7. E o que dizer da esposa que não quer mais saber disso? Ao dizer pra ela que a desejo muito, que só tenho olhos pra ela e ela nem se importa?
    Disse pra ela um dia desses que a noite queria transar muito com ela e ela respondeu: “nossa, vc está tão tarado ultimamente”
    -tarado pela minha esposa…melhor do que se eu procurasse outra mulher
    – é só eu não ficar sabendo.

    Engraçado que quando namorávamos era quase todo dia…hoje, depois de 6 anos de casado, tenho que implorar para que tenha 1 vez ao mês.

  8. Namastemosca,
    Gostei do seu texto. Já pensei sobre o assunto também.
    Acredito que as pessoas não se percebam mais… Não se olham mais. Percebo isso em bares, por exemplo: o pessoal no Tinder! Poxa, com tanta gente ao redor para chegar, ou com os amigos, vai meter a cara no Tinder? Não há diálogo. Acredito que há tempo para tudo: não esteja só de corpo presente no local.

    Não há mais contato visual, por exemplo. Raro qdo há um convite para sair ou outra coisa.

    Achei uma época que os apps como o Tinder e similares seriam de grande ajuda para conhecer pessoas (diminuir distâncias, pq dá pra conhecer pessoas de longe). Parece que tem ainda mais gente sozinha e insatisfeitas que antes.

  9. Pingback: Why don’t you have sex every day? – Porque você não transa todo dia? | Fogueiródromo

  10. Pingback: Mas, pra quê transar mais? - Não olhe, é sobre sexo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s