Como as mulheres sabotam transar todo dia

liberdade

Por Milan

Nós vimos a parte dos homens, e a parte das mulheres? As mulheres estão muito viciadas ou programadas pela sociedade para reclamar. Porque isso é muito nítido: se o homem é legal e amoroso, as mulheres ficam cheias de dedos e dúvidas. Se o cara é rejeitador, insensível, sacana e não dá nada, as mulheres correm desesperadamente querendo, querendo, pedindo… a carência do pai na infância determina um desespero tão grande que elas ficam enlouquecidas por qualquer homem. Às vezes, tem caras débeis mentais, entende? Se são insensíveis, as mulheres se atiram feito loucas. Parece que a exigência que elas têm é zero. Então o homem super se acomoda.

Os homens são desleixados porque as mulheres os aceitam de qualquer jeito. E não é por falta de homem, é por carência. As mulheres sempre fogem do atrito com o homem, o atrito de frente, levando as questões. Porque quando tem um atrito depois, elas sempre cedem, ela sempre acabam caindo no seus desesperos. E isso faz com que fique uma energia de relação de pai e filha. E é óbvio que nessa relação de pai e filha a sexualidade rola muito pelo lado da posse, da passionalidade, onde a consciência vai totalmente fora.

As mulheres também sabotam a sexualidade quando não têm seu poder, sua decisão. É muito difícil uma mulher dizer um não para um homem. Os homens enrolam pra caralho e as mulheres aceitam. Os homens sempre têm desculpas e mais desculpas e as mulheres aceitam. Aceitam para manter o seu parceiro. Parecem empregadas. É como as pessoas fazem com seus empregos: elas dão até o rabo para manter essa porra de emprego, para daí a 35 anos depois se aposentar, depois de perder 35 anos de vida. Aí tu vai curtir a vida. Que bobagem!

Corporalmente, as mulheres também perdem a tonicidade e a força do corpo. É muito raro que mulheres gostem de esportes, de movimentos. O corpo fica destonificado e uma pessoa com o corpo destonificado é mais fraca em nível de poder. As mulheres não entendem que a capacidade sexual delas é muito maior do que do homem.

A mulher pode ter muito mais orgasmos que o homem. E a mulher, quando goza, que não é orgasmo, que tem também sua ejaculação, não perde tanta energia como o homem. A mulher sim é que poderia ter cinco, seis homens e dizer: venha o próximo, venha o próximo! Pela sua constituição, ela tem maior capacidade sexual, mas as mulheres jamais assumem isso. Imagina se você começa a assumir que tem mais capacidade sexual que o homem? Aí você tem uma responsabilidade. Normalmente, as mulheres jogam a responsabilidade para os homens na relação sexual e ficam passivas, quando elas devem ser muito mais ativas que eles. Só que, aí, esse é o padrão da sociedade porque lá no fundo, se você tiver muito prazer e muitos orgasmos, vai ter a vozinha da sua mãe e do seu pai dizendo que você é uma puta – e você vai fazer qualquer coisa para sabotar.

Vocês, mulheres, têm que trabalhar a relação com os pais profundamente mesmo, cavocar lá na fonte. Você vai descobrir tanta coisa, fazer tanta relação, que você vai se surpreender. O conceito da sociedade é estúpido. Os homens usam as mulheres, mas elas não podem usar os homens, não?

Existe uma coisa que cada uma das mulheres deveria pensar a respeito: deus criou a terra, os animais, o planeta todo, depois criou o homem e, depois do homem, no último momento, ele criou a mulher. A ideologia cristã distorce totalmente isso porque a última criação é a mais preciosa, a mais evoluída. A simbologia real é que a partir do homem, deus fez a mulher e isso significa que a mulher é um refinamento do homem, é uma evolução do homem, está acima dele. Este conceito de que a mulher é menos que o homem é completamente equivocado, senão, os animais seriam mais importantes que o homem, as florestas seriam mais importantes que o homem… vê como é a distorção da coisa. Aí, para o homem não ficar sozinho, deus fez a mulher só para ser sua companhia. Isso é uma distorção idiota, machista. Parece uma historinha boba, mas no inconsciente está ela: a mulher como apêndice do homem. É como muitas mulheres se veem: como apêndice do homem. Costumo chamar de chaveirinho do homem, só que não: a mulher está acima do homem, é uma evolução do homem.

Até quando está para se iluminar, uma pessoa fica mais feminina. O homem, quando está mais evoluído, fica mais feminino. E eu falei feminino, mais suave, quem sabe.

Mulheres, comecem a pensar em discutir a respeito da sua capacidade, do seu poder e da sua força. É um convite, venha para a Maratona “Melhore sua Sexualidade”, que está chegando aí. Vale muito, muito à pena e eu queria deixar um filme recomendado para as mulheres: A Fonte das Mulheres. Acho que isso é muito interessante.

E aguarde, no próximo, quais as saídas que nós temos.

 

Anúncios

8 comentários sobre “Como as mulheres sabotam transar todo dia

  1. DIANTE DESSE ARRAZOADO AS MULHERES SERÃO MEROS OBJETOS; HOMENS E MULHERES PRECISAM BUSCAR PRIMEIRO O “SI MESMO”, NOS TERMOS DE CARLOS GUSTAVO JUNG E, UMA VEZ INTEGRADOS, BEM ARTICULADOS, RELACIONAREM-SE COMO PESSOAS INTEIRAS E DESSA “UMA SÓ CARNE” MULTIPLICAREM AS OPORTUNIDADES DE REALIZAÇÃO PESSOAL. SUGIRO A LEITURA DO LIVRO – DO INCONSCIENTE A DEUS – de Erna Van de Winckel – hoje só disponível na Estante Virtual.

  2. Eu já me desanimei de ler essa cagação toda só pelo título que começa tentando nos culpar por não querer transar todos os dias. Dae diz que o fato dosomi fazerem omices é culpa de quem? OBVIAMENTE DAS MULHERES. Dae depois de toda essa bosta cê vem com um papinho namastê dizendo que somos fodas e que temos o poder nas nossas mãos.?! M E L H O R E M.

  3. “É muito raro que mulheres gostem de esporte, de movimento” (???!!) mels dels eu não tô lendo isso…pra mim a pior bosta no meio da merda toda que foi teu texto.

  4. Argh, to vomitando aqui depois de ler um texto tão mal escrito, tão cheio de generalizações burras, tão imbecilizante. Tá faltando vivência, tá faltando informação, li esse texto com aquela sensação de vergonha alheia. Lamentável!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s