Carne podre no supermercado: pequena falha. Sexo é bom: tarado, putanheiro, só podia ser do Osho

blog mosca

Por Milan

Talvez você ache estranho, mas eu acho é muito gozado. Outro dia pela manhã eu estava ouvindo a Rádio Gaúcha e eles estavam falando sobre a carne podre. Os comentaristas estavam indignados, vociferavam verbalmente, mas porquê me pergunto. Eles fazem propaganda disso diariamente, eles defendem fervorosamente tudo que é do sistema e de repente resolvem criticar a carne podre. Não conseguem enxergar que eles são parte disso? Igualzinho aos moralistas que são os melhores frequentadores de cabaret que conheci, (hoje em dia trocaram o cabaret pela internet e outras pornografias digitais) mas nas rodas sociais fazem uma vociferação contra o sexo absurda.

O leite que você toma não é leite de verdade, o tal do leite compensado. Sem contar que nas embalagens só vem escrito 20% da verdade. Para falar 100% teria que contar que a comida que a vaca recebe para produzir leite é um absurdo. A alimentação dela é um tipo de massa branca, subproduto do óleo de soja. Em uma semana essa massa fede que você não imagina. Em dois anos o fígado da vaca fica podre. Agora, imagina o tipo de leite que essa vaca produz. Sem contar que os resíduos de cerveja que não são tão maléficos como a soja branca que também viram alimento para as vacas ou a as rações cheia de hormônio ou o hormônio que é aplicado diretamente para produzir mais leite ou a quantidade de medicação. Se você cavar à fundo vai encontrar inúmeros absurdos. E se quiser ir além da carne podre, além dos fiscais que foram comprados, vai perceber que não são apenas os fiscais que são corruptos. Todo nosso sistema funciona para corromper as pessoas. Nosso sistema é baseado nisso.

Desde criança aprendemos a ser corrompidos. Se você der um beijinho no titio você vai ganhar isso, se fizer tal coisa ganha aquilo. É um sistema meio trouxa. Saiu no noticiário outro dia sobre as verduras da Ceasa, mas você continua comprando as verduras que vem de lá, você vai continuar comendo essas verduras. Você sabe que tem um absurdo de veneno, mas tudo bem. Agora, se eu escrevo aqui sobre sexo sua cabeça já vira um turbilhão. Escrevo que sexo é bom, que você poderia transar todas os dias, que sexo com amor é maravilhoso, que vale a pena você meditar, aprofundar suas relações, que vale muito você separar mais dias para o sexo, e a primeira reação é você ficar desconfiado, “querem me lograr, querem me enganar”. Isso quem quer são os supermercados, o seu sistema, nós não. Nós queremos expandir o nosso ser. Acredite se você quiser. Todo mundo que consegue coisas reais e profundas na vida é inevitável que queira compartilhar, é absolutamente inevitável. Exatamente por isso quero compartilhar a profunda beleza que é a sexualidade. Como a sexualidade leva para o coração. Como renova sua energia. Como renova a sua vida. Nós queremos te dar ferramentas para isso. Não há contra indicações, não há efeito colateral.

O único problema é o seu sistema educacional. Você foi educado para sofrer, passar por necessidade. Não foi educado para ter prazer e alegria. Deus compensa quem cedo madruga, os sofredores e os mansos renderão à terra, os sofredores vão para o reino do céu. Aqueles que tem prazer vão para o inferno. É poluição na cabeça. Agora, toda essa podridão que está acontecendo no Brasil tudo bem. Você que foi à rua contra Dilma, porque não vai à rua contra o Temer? O cara está mentindo mais descaradamente, fazendo um monte de sem vergonhice que todo mundo sabe e não fazemos nada. Mas a Globo não está promovendo passeata, então a gente não faz. A Globo também não promove sexo com amor, com profundidade, então a gente não faz. Nós fazemos o sexo estragado que tem por aí, da mesma forma que tem carne poder, verduras com veneno, existem os venenos do sexo. A carência, dependência, submissão, projeção de pai, projeção de mãe são os venenos do sexo. Está na hora da gente fazer sexo orgânico, mais profundo, mais poderoso, mas você tem que buscar. E com pessoas que sabem. Com pessoas que realmente viveram essa profundidade. Tem que fazer esforço. Ou vai para um clínica tomar um comprimidinho. Aqui, a gente quer mais da vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s