Como transar melhor?

thumbnail_blog anand

Primeiro, encarar seus medos, preconceitos e com isso, reconhecer que o que você sabe sobre sexualidade é praticamente nada. A religião, a família, a escola, a sociedade nos encheu de culpa, destruiu e corrompeu com nossa sexualidade. Tenho clientes que nem conseguem pronunciar a palavra sexo. Outros que aparentemente falam e se exibem bem sexualmente, mas que nunca tiveram orgasmo ou algum tipo de entrega com a parceira ou o parceiro. Fui pesquisar na internet sobre esse tema e me deparei com inúmeras dicas de posição, estímulos visuais e lugares inusitados. Ninguém quer falar a verdade sobre sexo. Não existe informação decente sobre sexualidade. Temos dicas altamente superficiais, técnicas de controle como o tantra ou encaminhamento para clínicas e remédios.

Para transar bem você precisa ter uma liberdade de movimento no seu corpo. Na medida que a energia e o tesão aumentam, um corpo tenso ou molenga demais não sustentam e a transa acaba antes mesmo de começar. 99% dos homens e mulheres tem a região pélvica extremamente rígida ou molenga demais. Vamos acumulando toda repressão sexual e moralismo nessa região, o que nos impede de ter um relaxamento e uma sensação de prazer com nossa sexualidade. A bioenergética me ajudou muito com isso. Só conseguia transar depois de beber bastante ou fumar maconha. Tinha muita vergonha do meu corpo e ficava o tempo inteiro preocupada com o que o carinha que eu estava pensaria. Se eu me soltasse muito podia me considerar uma mulher fácil, se não me soltasse nada não ia querer mais ficar comigo. Seguir dicas de como agradar um homem era uma saída ou beber bastante e ligar o foda-se. Óbvio que nunca comentaria isso com minhas amigas, afinal, levantava a bandeira de mulher independente de homens, feminista de carteirinha. Com a bioenergética fui conquistando uma liberdade corporal e uma autoconfiança que resultou em muito mais prazer no meu corpo e abriu espaço para viver amores reais.

A afetividade com o parceiro é outro elemento fundamental para uma boa transa. O amor é algo milagroso. Transar com quem está apaixonado é um barato que não tem igual. Olhar no olho e conseguir expressar afeto te faz quebrar a lógica, o ego, tudo. Imagina que muitas vezes me privei de ter orgasmos para que meu parceiro não descobrisse o quanto estava apaixonada por ele. Muitas vezes me reprimi de gozar para não me entregar. O orgasmo é uma entrega, te tira do controle, seu corpo vibra numa potência em que não está acostumada. Por isso muitas mulheres têm dificuldade de ter orgasmo. Só que para ter essa capacidade de entrega tem que ter muito pé no chão. Um corpo que se sustenta, que não vai ficar toda desmilinguida por um cara. Cega de paixão. Aquilo de viver nos extremos, ou viramos uma completa idiota com o cara ou negamos absolutamente tudo e ficamos umas raivosas contra todos os homens. A luta dos sexos. Não precisamos disso. Existe saída!

Temos que ter maturidade e encarar de frente as questões. Como está meu corpo, quais são os meus medos, o que eu conheço sobre sexo, consigo me apaixonar, me amar? A bioenergética é a técnica que conheço que pode fazer com que transe melhor. Não procura na internet, em enciclopédia nem te perde nos remédios. Aqui no Namastê você pode descobrir como transar melhor conhecendo seu corpo e desenvolvendo a coragem de quebrar com seus medos e preconceitos. A sexualdade é muito mais que uma transa de 15 minutos.

Por Anandini

 

Anúncios

Um comentário sobre “Como transar melhor?

  1. Lindo texto Anandine! Vc é uma inspiração para mim! Com certeza no namaste as pessoas ficam mais sensíveis para amar!!! Sou muito grata por tudo! Hj me sinto uma mulher , uma deusa! E agradeço por tudo que passei…. PRA VALER A VIDA AME!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s