Padres, políticos e moralistas destruidores da alegria e da sexualidade

bhagwan-shree-rajneesh-pray1

 

Por Prem Milan

Esse é um pedido de perdão aos nossos clientes. Por termos sido tão irresponsável em acreditar nesses dois diretores jovens, educados, numa das igrejas e colégios religiosos mais caretas dos EUA; por termos acreditados em Jon Bowerman e em outros moradores de Antelope. Não sabíamos que aquele velhinho tão doce era esposo de uma mulher que cometia pedofilia. Ficamos chocados ao constatar que ela foi condenada a 6 anos de retração de liberdade, e mais chocados ainda quando descobrimos que o Jon tinha mais de 30 anos que ela, o que nos deixa algumas interrogações. E nós, da Netflix, em respeito ao dinheiro nosso de cada dia que ganhamos de vocês, também mostraremos a visão do pessoal do Osho. Fomos induzidos ao erro e, confessamos, que foi por preconceito e ignorância. Tão breve, mostraremos uma coisa mais realista e equilibrada, com versões dos caretas, dos procuradores, mas também dos vários tipos de sannyasins. Principalmente aqueles que mantém o espírito do Osho. Nos baseamos demais na visão da Sheela e dos seus, e editamos a versão do advogado do Osho.

Bruma blam, blau BUM! Caralho! Bah, mas que sonho doido que eu tive. Isso só acontece em sonho, que pena… Que pena… Ahh, bem que podia ser real, que alguém se desse conta.

Oi Netflix, surrupiadores do nosso dinheiro, quando você vão começar a campanha: “vamos expulsar todas as religiões pedófilas do EUA”? Einh?

Primeiro, Antelope: o Oregon era um dos estados mais racistas dos EUA! Era onde a Ku Klux Klan era mais forte. Além disso, teve governante eleito membro da Ku Klux Klan (Walter M. Pierce – 1922) e nos anos 80 estavam apoiando movimento skinhead para estabelecer um estado branco. Então, enquanto o Osho vivia no Oregon, o racismo estava fervendo, chegando a ter casos de espancamento coletivo de imigrantes senegaleses em Portland em 1988. Antelope é no Oregon! Aqueles velhinhos que aparecem no filme são RACISTAS! Eles criaram uma lei que a cada seis meses os negros podiam ser açoitados com 29 a 35 chibatadas. Isso era lei no Oregon! Expulsaram os negros, sendo que os homens tinham 2 anos para sair de lá e as mulheres 3 anos.

Então, me desculpem cidadãos do mundo. Vocês acreditam nesse tipo de pessoa? Eu to falando de violadores e assassinos de negros. Nem estou falando dos índios e de como eles exterminaram com eles no Oregon. Então, Netflix e os dois diretores bunda-mole, falem a verdade sobre quem são essas pessoas. Vocês acreditam nelas? Vocês acham que eu acredito no Reagan? No Bush? No Trump? Eu não achei meu cérebro no lixo. Pra começar, eu não acredito em nenhum americano.

Bom, agora que sabemos quem é Antelope, podemos deduzir quem são os verdadeiros criminosos… São os jovens seguidores do Osho? O que tu achas? Ou os membros da Ku Klux Klan? Ou os jovens que gostam de sexo vestidos de vermelho? Difícil entender? Esses dois diretores ou são muito burros ou muito mal intencionados… Escolha você.

Quem financiou toda essa distorção? Quem pagou por tudo isso? Talvez a Nike? O pai de um daqueles caras, o Jon Bowerman, aquele velhinho que falava tanto manso e ingênuo, mas que escondeu que a mulher dele foi condenada por pedofilia. Você pode encontrar aqui: (http://www.oregonlive.com/pacific-northwest-news/index.ssf/2016/02/melissa_bowerman_pleads_guilty.html)  não é do Osho. Ou a Sheela com os milhões de dólares que roubou da comunidade. Ahh, vocês não sabiam? É… Vocês não sabem um monte de coisa do Osho e ficam com a versão dos preconceituosos americanos que até hoje defendem que os índios eram bandidos.

Outra parte do financiamento deve ter sido dos padres, dos políticos, dos donos de cabaré, prostituição em geral, drogados, traficantes. Por que o Osho era o único cara de defendia a naturalidade humana, a sexualidade humana e vai contra toda essa turma, contra o negocio desses caras! Imagina: uma pessoa satisfeita sexualmente e feliz na sua vida, não quer droga, não quer coca cola, não que ver um padre por perto, não está preocupada com status, casa, consumo… Ele quer ver a lua, as estrelas passear na natureza, quer amar!

Não, não.. Rajneesh não é nada bom para os negócios. Esse cara fica falando mal do Reagan, dos nosso políticos, sempre tão decentes e cheios de compaixão, com os povos oprimidos… Defendendo a moral, a família, a propriedade. “Estamos com deus! Ó senhor, livrai-nos das tentações dos rajneshes, suas mulheres e homens lindos e sedutores que querem nos levar ao pecado”!

Só dá para comentar assim… e quem acredita nessa distorção da Netflix, tem a mesma cabeça. Mas não estamos interessados que você acredite. Não somos políticos, comerciantes mercadores de alma (religiosa). Somos seres humanos que querem crescer e explorar nossa sexualidade, amor, poder, alegria… Não estamos aqui para esperar nossa aposentadoria e nem explorar os outros

O Osho foi o único cara que teve a coragem de dizer que os EUA era governado por um cara que tinha um QI abaixo de um macaco! O Ronald Reagan!

E ele nunca calou a boca! Falou muita coisa coisa sobre o Reagan. Falou um monte sobre políticos e padres. O único cara que tem coragem de falar contra os padres, contra os religiosos, chamando-os de vigaristas.

Além disso, o Osho tinha muito dinheiro sim! Simplesmente porque haviam muitos sannyasins ricos que seguiam o Osho. Então eles faziam doações muito grandes pro Osho. Coisa que ele nem dava tanta bola e nunca escondeu…

E eles queriam criar uma cidade utópica e criaram! A série do Netflix é tão sem-vergonha, tão mentirosa, que todas as imagens que eles mostram são imagens feias. Só mostram coisas em galpões, imagens feias… Se você for uma pessoa decente e quiser saber a verdade, procura um filme na internet chamado “o caminho do coração”, que é sobre a comunidade do Osho. Nela você vai ver aquela comunidade real, com gente bonita, com gente se abraçando, celebrando… na série eles botaram tudo cinza.


E, não esqueça, o problema todo foi que o Osho foi o cara que teve coragem de mexer com a sexualidade. Teve a coragem de estimular a sexualidade como algo bom e saudável. ESSE FOI O GRANDE PROBLEMA! E agora trinta e tantos anos depois vem a Netflix com um videozinho pra detonar. E tem tantos outros detalhes para falar à respeito do filme… A inveja dos americanos, daquele cidadão médio americano, de que um indiano tivesse tanto dinheiro. Essas mesmas pessoas nunca tiveram problemas com o Trump e seus bilhões de cafajestices, porque se o Trump não é cafajeste, ninguém mais é. Se o Bush não é cafajeste ninguém mais é. Se o Reagan não é cafajeste, ninguém mais é. E não dá pra botar a mão no fogo pelos outros democratas, mas sempre o que eles fizeram foi se aproveitar de todo mundo.

E todo povo americano é hipócrita porque eles ficam dando uma de liberal, democratas, mas quando começa a apertar a economia deles, elegem esses cafajestes para detonar todo mundo. E vivem de sugar todo mundo. Eles sugam o planeta, são os maiores vampiros. United States of América é como inço, só suga e não serve pra nada.

Eu gostaria de saber se esses cidadãos americanos vão expulsar todas essas religiões que cometeram pedofilia. Eu não estou nem falando de sexo, estou falando de crime sexual. Pedofilia é crime sexual. Ou aceitaremos que é assim: a gente que se confessa e paga? Daí você paga e pode abusar de uma criança com 7 ou 8 anos? Você paga 2 milhões e a família aceita…. Que bom, né? 2 milhões de dólares! Eu me pergunto o que pensa Jesus Cristo lá em cima… Ele aprova que 2 milhões de dólares valem um abuso sexual?

Por favor povo americano! Por favor Netiflix! Urgentemente, cabe um documentário com 400 capítulos sobre abusos sexuais das crianças nos EUA. Vamos fazer! Por favor Antelope e toda sociedade americana, vamos fazer um movimento para expulsar todas as religiões que cometem abusos sexuais. Certo? Depois que fizerem isso, daí nós vamos discutir o Osho, ok? Daí nós vamos discutir, vejam bem! Primeiramente, vocês vão limpar essa latrina que vocês são!

E os europeus também! Expulsar todos os europeus que fazem turismo sexual no Ceará. Com vôos diretos Europa-Ceará para abusar de meninas de 10, 11, 12, 13, 14, 15 anos, pagando preços bem baratos! Ou vamos fingir que não sabemos disso? Que por dia descem aviões no Ceará e no Recife para fazer turismo sexual? Nós não sabemos, né? Não dá pra comprovar!

Não provaram nada sobre o Osho, mas se faz filmes de 6h contra ele. É muita canalhice, muita canalhice mesmo. E tudo isso por que? Porque a gente defende a sexualidade.

E também, esses vigaristas usam a Sheela, que era uma louca, como principal testemunha. Ela queria afastar todo mundo de perto do Osho porque ela morria de ciúme, porque ela estava numa loucura total de poder. Então ela começou a inventar que o Osho estava sendo drogado. E a Netflix coloca de uma maneira como se ele tivesse realmente drogado. Até usam uma imagem que o Osho tropeça para parecer que ele estava zonzo, ou coisa assim. Cafajestice total! Todo mundo que foi pra Poona sabe que lá não se usa drogas! É proibido dentro do Ashram. Jamais o Osho estimulou qualquer tipo de droga, pelo contrário, sempre foi totalmente contra.

É possível, sim, que você encontre um sannyasin drogado. Agora, se tem um drogado na escola, a gente vai culpar a escola? Agora, se tiver muitos drogados é outra história. Parece que com o Osho é assim! Nunca o Osho se envolveu com droga e esses manipuladores tentaram de tudo quanto é jeito fazer essa associação. É muita indecência! Nos centros do Osho no mundo inteiro a droga sempre foi combatida. Nos seus livros, nos seus pronunciamento. Isso é claro.

Então, eu gostaria que todas as pessoas que tem uma decência, uma naturalidade sexual, protestassem violentamente contra esse crime. Você não precisa concordar com o Osho, mas você não precisa concordar com mentiras.

Porque essas mentiras não são só para atacar o Osho. São para atacar todos seres humanos livres. São contra a liberdade, são a favor dos preconceitos, são a favor da destruição na naturalidade do ser humano. Pela destruição do prazer humano, para que essas multinacionais consigam nos encher de antidepressivos, remédios para poder transar, para combater a nossa “brochura” que eles mesmos criaram. Com seus venenos, com suas internet, com seus whatsapps, com toda essa distorção de vida. Então é hora de todos nós, seres humanos, dizermos um BASTA a essa sem-vergonhice!

Comece a boicotar a Netflix, porque não é o único documentário tendencioso, tem outros que estão vindo aí… muito tendenciosos. Muito cafajeste. A Netflix é o maior veneno, um câncer, que está dentro da tua casa. E essa porcaria vicia! Tem algumas coisas boas mas por trás tem muita podridão, pra fazer a cabeça da gente.

BOICOTE TOTAL À NETFLIX!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s